5 erros que você não pode cometer na festa de 15 anos – Quinzei
Erros festa de 15 anos
Adorei

5 erros que você não pode cometer na festa de 15 anos

Já entregamos aqui no blog do Quinzei, dicas e passos para a sua festa de 15 anos ser um sucesso.  Mas a gente é parceiro nessa sua jornada para fazer a festa tão sonhada e por isso, precisamos te alertar sobre o que pode dar errado.

Conversando com quem já fez a festa de 15 anos e também com organizadores de festa, separamos os 5 erros mais comuns que as meninas cometem na hora de preparar a sua festa.

Anota aí e … FUJA destes erros!!!

 

Amiga, fuja dos erros e faça uma festa de 15 anos de sucesso!!!

1- ABRIR MÃO DA QUALIDADE NOS SERVIÇOS DA FESTA

Erros festa de 15 anos
Sim! É importante ter sempre bons profissionais que vão fazer a sua festa de 15 anos ser um sucesso!

 

Uma ótima maneira de escolher bons fornecedores para a sua festa de 15 anos é ir atrás de indicações de amigas e colegas que fizeram uma festa nos últimos meses. Fale com elas e pegue todas as dicas que puder.

A internet também ajuda bastante como uma boa ferramenta de consulta. Pesquise os profissionais, os serviços que eles entregam, a avaliações dos clientes e vá selecionando aqueles que têm mais a ver com o seu estilo. Também dê uma olhada nas redes sociais deles. Instagram e Facebook tem sempre boas dicas de produtos e serviços.

Aqui no Quinzei nós temos um Guia de Fornecedores repleto de bons profissionais. Pesquise lá também! É só clicar aqui.

Por fim, faça orçamentos! Mesmo que você tenha se apaixonado pelo primeiro fornecedor que visitou, procure outros profissionais e peça mais orçamentos. Assim você vai saber se está pagando caro ou barato por algum serviço.

2- FAZER UMA FESTA QUE NÃO COMBINE COM VOCÊ

Erros festa 15 anos
Você pode fazer uma festa de 15 anos divertida, descolada e do jeito que você sempre quis. Quem manda é você!

Esse é o seu momento e você não pode deixar escapar a oportunidade de colocar o seu estilo na festa de 15 anos que vai fazer.

Fique de olho nas tendências e no que está rolando nas festas de 15 anos mais descoladas, mas não deixe de colocar o seu estilo na decoração, no vestido, na playlist, nas atrações que vão fazer desta comemoração um momento único!!!

Você tem que colocar na festa detalhes que façam com que seus convidados lembrem-se de você! Assim a sua festa vai ter o seu toque exclusivo e ser um sucesso!

3 – ORGANIZAR UMA FESTA NA CORRERIA

erros festa 15 anos
Força na peruca! Planeje sua festa com antecedência!

A organização de uma festa de 15 anos dá trabalho. Por isso, quanto antes você começar, melhor!

São muitos detalhes e decisões para tomar e fazer tudo correndo vai comprometer o sucesso da festa.

Saiba também que o tempo de antecedência é muito importante para contratar serviços que são imprescindíveis para a realização da festa como o serviço de buffet e o local. Em geral, estes serviços são reservados com bastante antecedência  e se você deixar para a última hora pode ser que não consiga fazer a sua festa do jeitinho que tinha imaginado. O ideal é começar a planejar a festa um ano antes.

4- NÃO CONTRATAR SERVIÇOS DE FOTO E VÍDEO

erros festa 15 anos
Fotos incríveis dos seus 15 anos podem ser criadas com o auxílio de um bom profissional!

Pense que você teve um trabalhão para organizar, tudo deu certo, todo mundo curtiu e ninguém registrou esses momentos??!! Por isso, o trabalho de foto e vídeo é tão importante: a festa dura algumas horas, mas a foto e o vídeo vão guardar este momento tão especial para o resto da sua vida.

É importante também garantir que o trabalho seja de qualidade. Contrate bons profissionais e desconfie quando o valor estiver muito abaixo da média do mercado. Busque referências, veja o portfólio dos profissionais que você escolher. Essa é a única forma de ter certeza que você não vai se decepcionar com um trabalho mal feito. E se as fotos ficarem ruins não tem como voltar no tempo e refazer, não é mesmo?

5 – ESTOURAR O ORÇAMENTO

Fazendo conta para a festa
Um orçamento curto ou mesmo um orçamento mais “folgado” para festa de 15 anos requer planejamento!

 

Já falamos aqui sobre a importância de fazer um bom planejamento de gastos para a sua festa de 15 anos. Sente com os seus pais e defina qual o limite de gastos. Seja forte e mantenha os pés no chão!

Nossa dica é que você faça um orçamento prévio do que vai gastar. Coloque os itens que são indispensáveis e aqueles que você sonha em ter na sua festa de 15 anos. Faça uma pesquisa no mercado e estabeleça valores para cada item. Veja quanto deu tudo. Se necessário corte gastos desnecessários e economize no valor total da festa.

Com um bom planejamento você consegue negociar valores com fornecedores e pensar com calma no que realmente é necessário para realizar este sonho de debutante.

 

Beijinho do Quinzei.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *